11 janeiro

Banheiro caprichado

Comentários

81283ACC-0852-4C1F-87E3-A9924953A8FC

 

Tem dois tipos de pessoas: as que gostam de estocar produtos no banheiro e as que preferem criar um ambiente acolhedor e organizado neste espaço da casa. Veja bem… não há certo ou errado nessas palavras. Mas percebi há bastante tempo que o banheiro funciona melhor quando tratamos este espaço da casa com esmero. O que isso significa?

Manter apenas o essencial nos armários (mesmo porque quase sempre quem tem muitos produtos estocados acaba perdendo boa parte deles por conta do prazo de validade vencido). Se preocupar com detalhes sim: organizar os produtos mais bacanas sobre a bancada ou outro apoio disponível no ambiente, incorporar objetos charmosos (olá pratinho da foto ) e plantas à decoração do banheiro

No quesito toalhas, mais vale ter dois bons jogos completos e novos do que um milhão de toalhas gastas nos armários). Um perfume gostoso também é bem vindo, para isso existem os aromatizadores em spray ou palitos, como o da foto. Um ramo de eucalipto pendurado perto do chuveiro também é altamente recomendável, vale experimentar.

Tudo isso para dizer que o banheiro é muitas vezes desprezado na decoração das casas por ser considerado um ambiente íntimo, que não recebe visitas (especialmente se você tem um lavabo em casa) . Mas é justamente disso que estou falando. Se é para apenas você e que mais vive na casa desfrutar, então capriche mais ainda. Que tal pensar em um banheiro gostoso todos os dias, só pra variar?

comentários