06 agosto

A casa como você é

Comentários

2820943B-B7E9-4BC0-B552-B48F7545FBBD

A casa como você é! Essa é a meta, certo? Afinal de contas, qual o sentido de viver em um lugar que não espelhe um pouco (ou bastante) da sua pessoa? Agora em agosto, mês de muitas feiras que têm como tema central o lugar em que vivemos, escolhi a frase que abre este post como tema de uma palestra que será apresentada na @ABCasa no dia 19/08, domingão, às 18h. Vou falar sobre o design no dia-a-dia (que não necessariamente têm a ver com peças caras…), sobre como colocar um pouco mais de você e de quem vive ao seu lado na decoração e outros assuntos que interessam a quem deseja se aprofundar nessa história de cuidar da casa.

Às vezes ficamos presos à ideia de que é preciso um orçamento milionário para viver bem. Ou que a ideia de uma casa bem arrumada tem relação direta com o luxo e o glamour. Na real, morar em um lugar que tenha a ver com seus desejos mais íntimos é muito mais simples e fácil de realizar do que imaginamos.

A casa que ilustra este post é da Inara e faz parte da seleção de casas muito especiais destacadas na blog para inspirar boas ideias para o lugar em que você mora. O link para conferir todas as imagens e mais detalhes sobre essa casa é este aqui: https://casadachris.uol.com.br/a-casa-da-inara/

D4FE9BAC-D3D7-42C4-B897-0192F2C03D6F

comentários