Anúncios Shopping UOL
 
 

 
Bolos maravilhosos

Antes de saber que eu gostava de escrever eu já sabia de outro gosto. O de fazer bolos. Então lá fui eu trabalhar com o que gostava. Isso foi nos tempos da faculdade. Meus bolos eram alvo fácil em mesas de alguns restaurantes paulistanos e também em eventuais festas de conhecidos, amigos e parentes.

E agora estou eu aqui, escrevendo e fazendo dos bolos mais um trabalho suculento. Neste Caderno de Receitas festivo, nada mais justo do que dividir com vocês três receitas de bolos de aniversário maravilhosos. Sim, a modéstia passa longe nessa hora, porque eles são realmente lindos e, principalmente, deliciosos. Sempre achei que bolo só bonito não vale. O principal está no recheio – como tudo na vida.

Então divirta-se na sua cozinha e festeje com essas receitas tudo o que você tem direito. E não se esqueça dos acessórios, tão importantes nessa hora quanto uma receita divina. Velinhas especiais, balões festivos e um prato de bolo bacana são básicos para dar o clima que ocasiões comemorativas merecem.

Boas festividades domésticas!

Chris Campos



1040


asd