22 fevereiro

New wave

Comentários

IMG_1558

Nos anos 1980 o new wave bombou. Era uma uma época estranha e certas excentricidades eram necessárias para garantir uma dose mínima de bom-humor. Assim… saíamos às ruas a bordo de shorts verde-limão, blusas laranja-flúor, carteira da OP de um rosa que pedia óculos escuros para ser sacada do bolso à luz do dia. Pois não é que hoje, em tempos novamente estranhos, temos o prazer de encontrar as cores flúor na decoração? Tendência que tem tudo a ver com o resgate de acessórios como a pochete e a calça de cintura alta, não é verdade?

IMG_1559

Enquanto pessoa que já usou e abusou do new wave sem guardar arrependimentos, dedico a vocês as imagens deste post cheio de boas referências para dar um bem-humorado, e totalmente bem-vindo, frescor à casa nossa de todo dia.

IMG_1561

Não é o caso de pintar paredes inteiras ou investir em um edredom tão chocante que impeça você de pregar o olho à noite. Menas… A ideia aqui é pincelar de flúor alguns detalhes que façam diferença no resultado final. Particularmente, amo os pompons, o banquinho carnavalesco na cozinha branca como a neve e o lustre com tecido amarelo-cheguei.

IMG_1562

Sabe, com tantas polêmicas e assuntos chatos para lidar no dia-a-dia, acho que está mais do que na hora de ficarmos um pouco mais abusados. Colorir a casa e a vida com um quesito-surpresa a cada dia. Já pensou que maravilha estrear uma segunda-feira qualquer a bordo de um boá de plumas, ir à padaria de chapéu ou levar o filho na escola de máscara de gatinho? A gente nem precisaria esperar o Carnaval para ser feliz.

IMG_1563

, , ,

comentários