20 dezembro

Efeitos especiais

Comentários

img_1273

Que tal inventar moda neste Natal e criar com as próprias mãos embalagens personalizadas. Com materiais muito simples e fáceis de encontrar + sugestões bacanas, como as que ilustram este post, aposto que você nunca mais vai se render ao que já vem pronto da loja.

 

img_1274

Se já se animou, segue a lista do que é preciso ter em mãos: fita adesiva do tipo “mágica” (aquela esbranquiçada que fica bem transparente no arremate do pacote + papel espelho (usado nas embalagens coloridas feitas sob medida para as crianças) + caixas de papel craft ou papel craft para cobrir eventuais caixas que você já tenha em casa + barbantes de cores sortidas + galhos de folhagens naturais ou artificiais + imagens bacanas garimpadas na internet e impressas com uma boa qualidade. Opcionais charmosos são: carimbos ou marcadores de letras, desses que a gente encontra em papelarias de bairro.

 

img_1275

A ideia aqui é parar um pouco para pensar em combinações que tenham a ver com o presenteado. Vale apostar nas iniciais no nome da pessoa, em uma fotografia tirada em lugar especialmente interessante para ela ou que remeta a um momento feliz. Pacotes feitos sob medida, além de deixarem a árvore de Natal ainda mais festiva, ainda são lembretes de que, sim, é importante parar para pensar nos nossos amigos e familiares de um maneira mais pessoal do que o tradicional lembrete via redes sociais. Vamos fazer diferente?

 

img_1272

 

comentários