23 maio

Casa perfumada

Comentários

image

Você sabia que cada aroma esconde uma “sensação”? Alguns dias temos mais vontade de sentir um determinado perfume ou, então, despertamos um dos sentidos de acordo com o aroma que sentimos no ar. Lavanda, por exemplo, tem como característica evocar uma sensação de relaxamento. Enquanto os aromas cítricos costumam te despertar, por isso são altamente recomendáveis em dias de festa em casa. No dia-a-dia, contudo, a escolha do “seu” perfume é muito particular, varia de pessoa para pessoa e isso vale também para os ambientes.

Casa com personalidade tem cheirinho que combina com o jeito do morador. Por isso o Mr. Músculo Limpador Perfumado já é o meu favorito na hora de limpar e deixar a casa perfumada. Ele limpa todos os pisos em poucos minutos, sem esforço, e faz parte de uma linha que conta com cinco opções de fragrâncias: uma mais gostosa que a outra. Aqui em casa, escolhi a de lavanda como a queridinha da vez. Ela deixa os ambientes, além de limpos e perfumados, ainda mais aconchegantes. Adoro e recomendo!

 

image

 

Para facilitar o trabalho de manter a casa limpa, uma dica valiosa é fazer um pouco todo dia em vez de deixar a sujeira se acumular nos ambientes. Um pano úmido embebido em água misturada com um bom limpador diário elimina a sujeira do dia-a-dia em poucos minutos e ainda rende aquele cheirinho de casa recém-arrumada. Já pequenos incidentes, com um ovo que se espatifa no chão da cozinha, ou algum cantinho do banheiro com aquela sujeirinha que resiste aos cuidados diários, basta usar um pouco do produto diretamente sobre o foco de sujeira, sem diluir.

 

 

 

 

 

 

 

 

comentários