11 janeiro

Casa de cinema

Comentários

img_1322

 

Cinema sempre inspira muitas mudanças nessa casa. Vejo muitos filmes e amo especialmente alguns diretores – que fisgam minha atenção tanto pela história que contam quanto pelos cenários fabulosos que criam para a telona. Wang Kar Wai é o primeiro homenageado nesta série de posts que vai render sequências.

 

img_1320

 

Além de ser um dos diretores mais apaixonados da história (impossível sair de seus filmes sem querer morrer de amor se preciso for…), são deles alguns dos figurinos e cenários mais deslumbrantes que já vi. É só olhar com olhos bem abertos os detalhes de cada frame selecionado para este post para conferir. Do papel de parede à xícara de jadite durante a DR, tudo é pensado para seduzir o expectador.

 

img_1319

 

 

A cartela de cores ultra saturada também é de matar. Mas interessante mesmo é prestar atenção à (des) arrumação dos objetos. Um deleite para qualquer diretor de arte ou pessoa apaixonada por esse estilo de decor com muitas pitadas de um decadente e desejável glamour. Divido com vocês o momento “decadence avec elegance” desta quarta-feira abafada em SP com desejos inspiradores para seus próprios cenários.

 

img_1321

, , , ,

comentários